sábado, 21 de maio de 2011

O mundo vai acabar?

Oi Galerinhaa, td?

O mundo vai acabar?Jesus vai voltar?

Na minha opnião : FALA SÉRIO...
Qual éé?


obs: percebe-se que ena maioria das fotos dele até se vc procurar vai ver q no fundo ele mostra um sorriso(não so na boca, mas se olhar bem no fundo do olho desse senhorzinho vai ver que tem um sorriso escondido) BOM ESSA FOI ALGO QUE SENTI, QUANDO VI AS FOTOS.


Issoo só começou por causa de um senhor meio doidinho chamado Harrold Camping, que está prometendo que a segunda volta de Jesus será no dia 21 de Maio de 2011(Ele tem varios seguidores e esta fazendo uma grande campanha nos Estados Unidos, promovendo com outdoors, websites e radio e tem muita gente caindo nessa ladainha.).
Diz ele que conseguiu desenvolver um sistema matemático complexo ao longo de 70 anos para traduzir as profecias escondidas na Bíblia e conseguiu descobrir a data especifica da volta de Jesus Cristo.

Jesus Cristo morre em Abril 1, 33 A.D. Da morte de Cristo para Abril 1
de 2011 A.D, existem 1,978 anos.

1.978 x 365.2422 dias (número de dias em um ano solar, diferente
do ano calendário) = 722,449



De 1o de Abril à 21 de Maio existem 51 dias. 722,449 + 51 = 722,500


Dai ele conclui: (5 x 10 x 17) x (5 x 10 x 17) = 722,500.


Ou em sua tradução: (Expiação x Integridade x Céu)

Isso foi tirado de um folheto que ele distribuiu

Eu sou espirita e pelo que aprendi nos estamos no mundo de expiação e provas e o proximo mundo vai ser "mundo de regeneração".O primeiro mundo em que vivemos foi o "mundo primitivo"(na minha opnião o primitivo foi aquele em que estava todo mundo começando, e aos poucos foi se evoluindo) o segundo é esse "mundo de espiações e provas"(nesse mundo já passou ou ainda passam pessoas mais evoluidas, como por exemplo :Chico Xavier que pra mim é um grande exemplo, pelas dificuldades que ele passouu.) o 3º "mundo de regenerãção (onde as pessoas vão se tornando mais educadas,éticas e enfim isso) e o Ultimo é "mundo felizes" (creio eu vai ser aquele em que as pessoas vão ser bem mais feliz , vai poder brincar que nem antigamente na rua, sem medo de sair e levar um tiro, sei lá qualquer coisa do tipo,já vão estar muito bem evoluidas ,para não terem o que passar pelos que elas fizeram). Pois pra mim a pessoa paga pelo que ela fez até ela aprender que não pode mais fazer aquilo(a msm coisa que vc faz com um bebê, vai ensinando até ele aprender o que é certo e errado) é o que aconteçe com o espirito. Acho que um filme bom para assistir que mostra pelo o que o espirito nosso passa é o NOSSO LAR, que mostra o que aconteçe quando uma pessoa não aceita a morte, que ela passa por Umbral e ela fica até lá até aceita a morte , ou aprender sobre o que ela faz de errado na vida dela aqui na Terra.
E ngm sabe quando vai morrer e quando vai voltar para a Terra. E lembre-se todos tem Mediunidade(pode ser uma premonição) por tanto trabalhe essa mediunidade pq os beneficios irão vir de volta para vc (apenas não "libere" o seu corpo, para que qualquer espirito possa "baixar" em vc, vc é que domina seu corpo material...se vc fez algo de errado ou certo vc vai receber algo em troca.
Bjs, galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário